Thursday, October 15, 2009

Unhas na Moda: Nude e Glam

Meu vício em esmaltes tá virando coisa séria, não consigo passar uma semana sem um vidrinho novo *-*, o que eu economizo em manicure, gasto em novas cores. Mas enquanto não consigo me controlar vamos às novas aquisições!

Dote - Copacabana

Eu sempre achei que algumas marcas eu nunca encontraria por onde moro, uma dessas é a Dote, mas foi só prestar um pouco mais de atenção nas farmácias da vida pra encontrar. O esmalte é bem fluido e fácil de passar, não mancha, é bem transparente, como a maioria dos nudes, e se eu não me engano foram 3 camadas, mas ficou um amor

Atrevida - Colorama Glam

Já chegou às lojas a nova coleção da Colorama, cheia de cores vivas e com um brilho lindo! Essa foto está longe de mostrar a verdadeira tonalidade desse esmalte, aliás, eu ainda não descobri rsrs dependendo da iluminação ele fica rosa, vermelho ou abóbora, tudo isso com um pouco de neon e uma cara de melissa. Enfim, só vendo pra crer ! Com certeza um dos meus favoritos.

No comments:

Post a Comment