PRIMEIRO DE TUDO: Parabéns ao Rioooo! Acho que projetos como os que serão feitos para as Olímpiadas tendem a fazer a cidade crescer: muitos pais de família trabalhando, levando comida pra casa. É isso que importa. Fora que, rere, acha gringo na cidade – Terei 22, to pra casar. -q
Agora, enquanto escrevo, estou terminando de ver os looks do desfile da Vivienne Westwood. Acabei de ver Dior, que estava muuuito lindo! Galliano, no final, foi o mais carão de todos
dee-vee-no!
Balmain tem muito dourado, mas uma vibe bem “esculaxada” – achei bem o oposto da coleção passada, que emb0ra tivesse tanto lamé quanto, era bem mais glam. As ombreiras ali estão, mas um tanto mais leves. O decote ainda é generoso e eu super espero que as celebrits entendam aquilo como conceito e não apareçam por aí com o umbigo de fora.
lamé
prêmio de decote generoso da temporada
Lavin vi só 8 fotos – com uma qualidade não muito significativa – e não consigo achar nada mais explicativo. Tinha bastante vermelho, pelo jeito.
Balenciaga – minha decepção. Não gostei de nada, só de uma ou duas calças e blusas. Muita skinny, muito colete de gola, muito streetwear e sportwear.
gostei muito dessa blusa
Dior. Ok, eu sou paga pau. Admito. Mas, cara… *-* QUE COLEÇÃO LINDA! Veio toda com um ar anos 40, por causa do cabelo bem penteado e o make (um batom vermelho que abria pro coral) mesclado com uma vibe anos 80 (meia com sandália, dancin’ days, rá!). Tudo veio bem acinturado, e apareceram uns corsets. Silhueta feminina, pra sempre. Teve nude, rosa, roxo, azul e metálico Preto e cinza, clichêzão.
Corset nude com preto, alças de tule
Lanvin e Dior apostaram - será que rola?
não vou comentar, fica tudo subentendido.
Nude
ah, sim: todas as sandálias eram meia-pata *—-*’
Vivienne Westwood – caricata, como sempre. Confesso que acho dificil de interpretar o que ela quer passar pra gente. Meus conceitos sempre são “use podrinho”. Será? Dessa vez, vi lsitras (pequenas e em preto e branco)
adorei a über bolsa. sainha desfiadinha, voltei no tempo.
meia calça digníssima
Azzaro – acho que nunca tinha investigado a marca. Conheço o nome, de tanto que minha mãe fala do quanto amava o perfume e talz. Quando vi um look de bolinhas, adorei – vi boa parte (site da Vogue UK me odeia) e agora pretendo ver inteiro, mas tive uma boa prévia de bolsas lindas e looks bem femininos. Bolsinha baguete, lenços no cabelo e petit poá rules.
achei isso tão francês! - sapatos iguais ao da minha formatura -q
tive um ataque de PAISHAUN quando vi esse look
plissado + nude = awn
Tô com preguiça de pegar mais coisa. Acho que dos desfiles que vi (momento: “fiz de conta que postei do hotel em frente ao Sena”) os que mais me encantaram foram Azzaro e Dior. Prada foi bonitinho, um tecido que me lembrou os kimonos de seda japonesa, pintadas a mão. O que, hm, deu medo, foram os saltinhos de acrílico. Quando vejo isso, super lembro de filme pornô brasileiro, muito bad.
Amanhã tem Jean Paul Gaultier. Domingo tem Karl Lagerfeld e Givenchy. Segunda feira tem Stella McCartney e YVES SAINT LAURENT! Terça feira, CHANEL, Chloé, VALENTINO e ALEXANDER MCQUEEN! *die*. Na quarta, Louis Vuitton, Elie Saab, Miu Miu, Hermès e John Galliano
Gente, é lindo de ver, vai!
xxo.
No comments:
Post a Comment